top of page

Nós sabemos que nem sempre o produto dá certo e sempre queremos ver vocês felizes com a experiência oferecida por nós. Por isso, se você quiser trocar ou devolver algum produto, a gente explica aqui:
 
Todas as suas solicitações devem ser realizadas da seguinte forma:
Envie uma mensagem em nosso WhatsApp com o número do pedido, para: (11) 94960-9214
Coloque o motivo da troca/devolução.
 
 
Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis ou em até 72h aos finais de semana e feriados.
 
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DONNA KA
 
TROCA
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
Troca por defeito ou erro no pedido: O frete referente à troca por defeito é de nossa responsabilidade;
Troca por outro produto: O CLIENTE ARCA COM O FRETE PARA NOSSA LOJA; O frete de retorno é por NOSSA CONTA
Só será aceito UMA troca por pedido.
Só será aceito UM serviço por pedido, podendo optar por troca ou devolução.
Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente troca.
Produtos na promoção, BLACK FRIDAY ou cupons de descontos relâmpagos disponibilizados por nós, O FRETE DE IDA E VOLTA DO PRODUTO É POR CONTA DO CLIENTE.
Produtos com desconto de cupons de influencers poderão ser trocados ou devolvidos.
Assim que o produto chegar para nós disponibilizamos um voucher no valor pago no produto para efetuar a troca no site.
 
DEVOLUÇÃO

  • O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

  • NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO PARCIAL DA COMPRA, APENAS INTEGRAL.

  • Só será aceito UM serviço por pedido, podendo optar por troca ou devolução.

  • O CLIENTE ARCA COM O FRETE DE RETORNO PARA NOSSA LOJA. 

  • Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

  • Produtos na promoção, BLACK FRIDAY ou cupons de descontos relâmpagos disponibilizados por nós, O FRETE DE IDA E VOLTA DO PRODUTO É POR CONTA DO CLIENTE.

  • Produtos com desconto de cupons de influencers poderão ser trocados ou devolvidos.


RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Depósito/Transferência
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros. Avaria Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa equipe.
 
AVISO

  • Caso perceba alguma das situações abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente:

  • Produto avariado no transporte;

  • Embalagem violada;

  • Acessórios ou itens faltantes;

  • Produto em desacordo com o pedido.

 
PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete (7) dias corridos após a data do recebimento. 
Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Outros motivos para troca ou devolução
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente. Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

  • Embalagem em perfeitas condições;

  • Todos os produtos adquiridos constam a entrega;

  • Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

  • O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.

 

Os produtos na promoção não terão troca e nem devoluções, apenas mediante à defeito.

bottom of page